Reflexões

Cristãos que abortam

Tudo tem um tempo certo de desenvolvimento. Observamos isso desde o início de nossa existência. Antes de nascermos, passamos por 9 meses de desenvolvimento e maturação, onde recebemos tudo o que nos é necessário para a vida fora do útero. Qualquer tentativa deliberada de antecipar o parto quando aquele pequeno ser ainda não tem condições de sobrevivência, em vez de um parto haverá um aborto. Ou seja, por uma questão de antecipação, em vez de vida haverá morte.

Deveríamos levar essa lição em nossa vida com Deus. Não devemos antecipar ou nos precipitar em alcançar um sonho, pois em vez de sua realização, poderemos ver o seu aborto. Alcançar algo quando não se tem a maturidade necessária para sustentá-lo, é danoso e mortal. Isso ocorre quando alguém se precipita para alcançar um sonho, ocupa uma posição sem que se tenha maturidade para isso, assume a riscos quando não tem solidez suficiente na fé, e em muitas outras situações.

Por isso, tão importante quanto ter em mente os planos que Deus, é se ocupar em ter a maturidade suficiente para vivê-los. Às vezes focamos tanto no fruto que perdemos de vista aquilo que é fundamental para que eles existam: precisamos de raízes, precisamos de profundidade.

Ocupe-se com a profundidade: com Deus, consigo mesmo, com seus irmãos. E assim você alcançará a maturidade necessária para viver os planos que Deus tem para você.

Em Cristo,

Anderson Paz

Twitter: @andersonpaz
Facebook: https://www.facebook.com/andersonpaz1986 

Conexão Eclésia
Últimos posts por Conexão Eclésia (exibir todos)

Conexão Eclésia

Amamos a Jesus, por isso lutamos por Sua vida na Igreja.