Reflexões

Bendita Escolha

“…em ti serão benditas todas as famílias da terra.”
Gênesis 12:3

Há 16 anos nascia minha primeira filha, Agatha, com 48 cm e 2,860 Kg. Sua mãe e eu éramos muito jovens, ela com 17 e eu com 19 anos. Ainda não havíamos tido a sublime revelação do Senhorio de Cristo e nosso relacionamento era muito conturbado. Embora nos amássemos muito, pesava sobre nós a insuficiência humana de não saber viver de forma sadia sem o Criador no comando. O vazio interior de cada um estava sempre cobrando para ser preenchido e a busca pela felicidade nos levava a fazermos a própria vontade todo tempo. Ao invés de fazermos bem um ao outro acabávamos por fazer o mal.

Quando Agatha completou 3 anos nossas vidas estavam muito marcadas por tais atitudes, nesse tempo o Reino de Deus chegou em minha vida. Descobri que a felicidade não é alcançada fazendo a própria vontade, mas é o resultado de uma consciência livre, perdoada e limpa pelo sangue de Jesus.  Os 2 primeiros meses da minha caminhada com Cristo foram marcados pela restauração de erros, pedido e liberação de perdão junto a pessoas que compunham o meu círculo de relacionamento até então. Dentre as quais estava Graziela, mãe da Agatha e hoje minha esposa, que me perdoou das muitas feridas e traições e veio a conhecer o Reino de Deus também.

Hoje somos missionários e tivemos mais 3 filhos, Alice, Abner e Asaf, no momento com 1 mês de vida. Temos certeza que a promessa “…serão benditas todas as famílias da terra”do início deste texto, é alcançada por famílias que fazem a bendita escolha de viver de acordo com a vontade de Deus. Por experimentar tamanha benção em minha família a quase 13 anos, louvo e exalto ao Deus que mesmo com todos os prognósticos de maldição fez de dois jovens irresponsáveis e perdidos com uma criança inocente e indefesa, uma família bendita!

“Estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês (nós), vai completá-la até o dia de Cristo Jesus” (Filipenses 1:6).

Certo de que a felicidade é fruto de uma vida rendida a vontade de Deus, desejo à Agatha um aniversário e uma vida feliz, bem como a todos os que lerem estas linhas.

@Sandroamd7

Servo Livre
Últimos posts por Servo Livre (exibir todos)