Indicações

Somos Outsiders!

A Virá publicou na última quinta-feira (10.12) o vídeo de lançamento campanha Outsiders, nome dado à mais nova coleção da marca. O nome da campanha diz respeito aos que são “de fora”, numa clara referência à forma como Jesus descreve seus discípulos: “Não são do mundo, como eu do mundo não sou” (João 17:16). Antes de encontrarmos a Cristo, andávamos segundo o curso deste mundo. Mas, apartir do encontro com o Senhor, nossa vida ganhou novo sentido e passamos a ser os “de fora”. Pensamos nas coisas do alto, e “fixamos os olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê, pois o que se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno” (II Coríntios 4:18). Por isso, a gente não encontra lugar neste mundo. Aqui somos apenas peregrinos e forasteiros (1 Pedro 2:11). Nosso destino final ainda  está por vir, e compreendemos a vida sob outra perspectiva.

E essa é a mensagem que a nova coleção da Virá transmite com suas estampas. Nós “somos os que não se encaixam, os que não se conformam, os quadrados em um mundo tão redondo”. Aqui temos o desafio de não nos deixarmos corromper pelo mundo (Tiago 1:27). O mundo, compreendido como sistema de valores que regem as pessoas em geral, não pode ser amado por nós (I João 2:15), pois somos de outra natureza. Quem é amigo do mundo se torna inimigo de Deus (Tiago 4:4).

Porém, ao mesmo tempo que Jesus nos tirou do mundo, também nos enviou ao mundo, mas desta vez compreendido como as pessoas, que são alvo do amor de Deus (João 3:16). É neste mundo que temos uma missão a cumprir, da qual não devemos fugir. Como Jesus orou ao Pai: “Assim como me enviaste ao mundo, eu os enviei ao mundo”(João 17:18).

E nossa missão já está muito clara: “Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos” (Mateus 28:19-20).

A abordagem da nova coleção da Virá é sobre essa nossa relação com o mundo, e sobre a nossa falta de lugar nele. Recomendamos aos leitores do Conexão Eclésia que assistam o vídeo de lançamento da campanha da Virá, e que deem especial atenção à mensagem transmitida na fala do vídeo, com narração de Rodolfo Abrantes.

Conheça mais da Virá no site http://usevira.com/

Conexão Eclésia
Últimos posts por Conexão Eclésia (exibir todos)

Conexão Eclésia

Amamos a Jesus, por isso lutamos por Sua vida na Igreja.