Indicações

Sérgio Franco – conheça os livros do autor

Sérgio Franco é o membro mais experientes da equipe Conexão Eclésia. Na verdade, nossas atividades no blog começaram com a publicação uma série de textos e vídeos baseados em um de seus livros: “Plenitude – cooperando com o crescimento da Igreja”. Desde então, o Conexão Eclésia tem contado com Sérgio Franco como parte da sua equipe.

Franco (como é mais conhecido) nasceu na cidade do Rio de Janeiro e converteu­-se ao Senhor Jesus Cristo em 1984, à véspera de completar 24 anos de idade. Dedicou-se ao serviço pastoral, e juntamente com outros pastores formou um presbitério que preside uma comunidade na zona oeste do Rio de Janeiro.

Ao longo dos anos, seu ministério se desenvolveu no sentido de dar assistência  à comunidades e pastores em várias localidades no Brasil e no Chile, tendo sido separado por seus companheiros do presbitério para obra extra-local.

Sérgio Franco é casado com Denise, com quem tem dois filhos e netos.

Conquistado pela obra de fazer discípulos, mesmo não se considerando escritor, a partir de suas vivências pastorais registrou algumas mensagens, as quais mais tarde tornaram-se livros. Todos esses livros são marcados pelo conteúdo prático, preenchido de testemunhos pessoais, tanto do autor como também de discípulos que o mesmo acompanhou.

Alguns livros do Franco já estão esgotados, aguardando nova edição. Porém, os livros que estão disponíveis podem ser adquiridos na loja virtual Servo Livre.

Todos os livros podem ser encontrados no formato e-book, na loja da Amazon, para que você possa ler no seu smartphone, tablet, computador ou leitor Kindle.

Segue abaixo a lista de livros do Franco, juntamente com os links de onde você pode encontrar cada obra.

Livros e e-books de Sérgio Franco:

detodocoracao-sergio-francoDe Todo o Coração

Um chamado para aprofundar sua relação com Deus num nível onde se pode avaliar os motivos e as intenções do coração.
Loja Servo Livre
E-book: Amazon

 

muro ou porta - sérgio francoMuro ou Porta

Um livro que, a partir da Palavra e de exemplos práticos, mostra como sua postura pode influenciar na busca de um relacionamento amoroso.
Loja Servo Livre

aquietai-vos-sergio-francoAquietai-vos

A partir de uma experiência pessoal, Sérgio Franco fala sobre o chamado para encontrar Deus no silêncio e ouvi-Lo.
E-book: Amazon

 

plenitude-sergio-francoPlenitude – cooperando com o crescimento da Igreja

O autor faz um diagnóstico da causa principal da maioria dos problemas da igreja, e desenvolve, em doze verdades, as pautas que levar-nos-ão à solução proposta por Deus.
Loja Servo Livre
E-book: Amazon

 

perdao-e-purificacaoPerdão e Purificação

A mensagem neste livro visam anular alguns enganos que alimentam as fortalezas das almas de muitos cristãos modernos. Narra testemunhos sobre as maravilhas que Deus operou na vida do autor e na vida de vários outros discípulos que abriram o coração para colocar em prática as verdades e os mandamentos aqui apresentados.
E-book: Amazon

refugioRefúgio – mensagens para os feridos

Quando alguém está ferido, sofrendo, sem direção e sem saída, necessita de um refúgio. As mensagens deste livro são para estas pessoas. Há um Refúgio.
Loja Servo Livre
E-book: Amazon

 

matando-a-cobraMatando a cobra: libertando-se das dívidas

Princípios extraídos das Escrituras  para vencer uma cadeia chamada dívida financeira.
E-book: Amazon

 

 

achei-a-daviAchei a Davi

Quem é este homem que, mesmo com limitações, foi agradável ao coração de Deus e cumpriu a Sua vontade? Ele se chama Davi. Alguém poderia dizer: não pode ser Davi, pois ele não fez toda a vontade de Deus. No entanto, a Palavra não está equivocada: trata-se realmente de Davi. O próprio apóstolo não se enganaria em relação a isto.
Loja Servo Livre
E-book: Amazon

tsrnadTudo se Resume no Amor de Deus

Por que o Deus Onipotente, Onipresente e Onisciente criou um homem frágil que cairia e se tornaria escravo do pecado vivendo em desgraça? Esta foi a pergunta de um satanista que inspirou esta publicação.
Loja Servo Livre
E-book: Amazon

Conexão Eclésia
Últimos posts por Conexão Eclésia (exibir todos)

Conexão Eclésia

Amamos a Jesus, por isso lutamos por Sua vida na Igreja.