Indicações

Sorteio: livro “Projeto do Eterno”

Neste mês de maio, o blog Conexão Eclésia está realizando uma série de entrevistas com Jorge Himitian. Você já deve ter conhecido um pouco sobre o nosso entrevistado no post “Conheça o nosso convidado“.

Himitian é pastor em Buenos Aires, e seu serviço à Igreja tem se extendido a várias cidades, inclusive no Brasil. É autor dos livros “Jesus Cristo é o Senhor”, “Curados pela Palavra” e “Projeto do Eterno”.

“Projeto do Eterno” é sua obra mais recente traduzida para a língua portuguesa. Nele o autor, em um estudo profundo e detalhado da Epístola aos Efésios, desperta nossa atenção para compreendermos o maravilhoso Projeto que o Pai havia estabelecido desde a eternidade, e nos chama a ser parte desse Projeto.

O Conexão Eclésia, no dia 25/05, próxima quarta-feira, promoverá o sorteio de um exemplar do “Projeto do Eterno”. Para participar, siga o @ConexaoEclesia no Twitter, e retweet a frase abaixo

http://kingo.to/C1M Siga @ConexaoEclesia e dê RT nesta frase p/ concorrer ao livro “Projeto do Eterno”, de Jorge Himitian.

*sorteio dia 25/05

**válido somente para seguidores e quem retuitar.

Caso não consiga ganhar o sorteio, você pode adquirir no livro na loja Servo Livre.

Continue acompanhando a entrevista aqui no blog.

Equipe @ConexaoEclesia

Servo Livre
Últimos posts por Servo Livre (exibir todos)