Indicações

A FORÇA DO FINANCIAMENTO COLETIVO PARA PROJETOS

Sérgio Franco, autor do livro “Nem só de Pão”, publicou reflexões sobre uma caminhada pelo deserto, durante a Pandemia. Foram momentos de solidão, incertezas e perdas provocadas pelo isolamento. Nos anos seguintes, a inspiração fluiu e mais pessoas foram alcançadas.

Os escritos viraram o projeto de um livro devocional. Para sair do papel, a Editora Servo Livre decidiu envolver as pessoas coletivamente. Assim surgiu o financiamento coletivo para produção do livro impresso, “Nem só de Pão”, incentivando as pessoas a se presentearem. A ação, também, viabiliza a produção, amplia a divulgação sobre o assunto e  recompensa os apoiadores.

As plataformas colaborativas organizam financiamentos conectando apoiadores. No projeto do devocionário, desde que os textos foram iniciados e postados num ambiente digital,  os leitores incentivaram a seleção do conteúdo. Sinalizando um potencial colaborativo.

Como forma de recompensa, cada apoiador receberá o (s) produto (s), de acordo com a contribuição que escolher.

Todos que participam da realização desse projeto contribuem para que mais pessoas sejam animadas a cultivar uma vida devocional saudável.

Acesse: catarse.me/nem_so_de_pao